Mapa de visitantes

terça-feira, 27 de março de 2012

AMBIENTALISMO: ÓRGÃOS E ENTIDADES FAZEM DIAGNÓSTICO


AMBIENTALISMO: ÓRGÃOS E ENTIDADES FAZEM DIAGNÓSTICO SOCIOECONÔMICO E AMBIENTAL DE ABAETETUBA

Fonte: www.sagri.pa.gov.br
SAGRI – Secretaria de Estado de Agricultura
Governo do Estado do Pará
Sagri participa de diagnóstico socioeconômico ambiental de Abaetetuba

A Secretaria de Estado de Agricultura (Sagri) foi um dos órgãos do Governo que integrou o grupo de instituições que realizou um levantamento socioeconômico e ambiental do município de Abaetetuba, este mês. A ação do Governo do Estado é coordenada pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico e Incentivo à Produção (Sedip) tem como objetivo indicar projetos estratégicos para a redução da pobreza no município. O resultado do diagnóstico será apresentado à população na próxima quarta-feira (28), no Fórum de Abaetetuba.
O projeto envolve ainda a Diocese de Abaetetuba, Jucepa, Emater, Secretaria de Pesca e Aquicultura (Sepaq) e os programas Pará Rural e Municípios Verdes e tem o apoio do Banco Mundial (Bird).
Segundo a Gerente Regional da Sagri em Abaetetuba, Ana Clara de Moraes Dias, “A Sagri deu apoio integral”. Além de combustível para as ações, a Sagri também esteve presente em todas as reuniões realizada em 109 comunidades, ajudando a fazer o levantamento do número de famílias, associações, principais atividades produtivas e infraestrutura, além de problemas sociais em relação à saúde, educação, abastecimento de água, saneamento e lixo.

Raimundo Sena – Ascom Sagri
Sagri - Secretaria de Estado de Agricultura
Travessa do Chaco, 2232 - Bairro: Marco - CEP 66.093-410 Belém - Pará
Fone: (91) 4006-1200 Fax : (91) 4006-1205

Reproduzido pelo Blog do Prof. Ademir Rocha, de Abaetetuba/Pa

3 comentários:

  1. Oi Ademir, fui aluno no CBPB 86 87 88 me formei em comércio

    ResponderExcluir
  2. Tive otimos momentos nesta instituição, muitos amigos e sinto muito por não ter contato com um grande amigo JOSADAQUE DE CARVALHO que formou junto comigo, mas tive que sair de abaetetuba na época e hoje moro em Minas Gerais. SE FOR POSSIVEL ENCONTRAR NOS ARQUIVOS ALGUM ENDEREÇO PARA PODER CONTACTAR EU AGRADEÇO. Meu e-mail reinaldo20pimentel@hotmail.com. Um abraço e parabens por seus artigos.

    ResponderExcluir
  3. Caro Reinaldo, obrigado pela visita ao n/Blog e fiquei contente de saber que estudastes no CBPB. Vou verificar se encontro algum contato do Josadaque de Carvalho. Abçs, Ademir Rocha

    ResponderExcluir