Mapa de visitantes

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Memórias 16 do Futebol Atual de Abaetetuba

Memórias 16 do Futebol Atual de Abaetetuba




FUTEBOL ATUAL DE ABAETETUBA 1

Boa Notícia sobre o Futebol em Abaetetuba:
Fonte: http://timearf.blogspot.com - Alunorte Rain Forest
Alunorte Rain Forest

4 de janeiro de 2012
Convênio com Vênus de Abaetetuba
O sonho de virar jogador de futebol profissional está prestes a virar realidade. O programa “Bola pra Frente, Educação pra Gente” acaba de firmar uma parceria com o time Vênus de Abaetetuba. Os melhores jogadores do ARF masculino, que já encerraram sua participação efetiva no programa, farão parte do time categoria sub-20 do Vênus. Em contrapartida a equipe técnica e os jogadores desta categoria ajudarão nos treinos e na preparação física da nova turma do ARF. O objetivo é deixar a equipe mais preparada e mais madura para conseguir trazer o tão sonhado ouro da Copa da Noruega. O ARF promete muitas conquistas em 2012.
Postado por ARF 2011 às 04:41

Seja bem-vindo ao blog do Alunorte Rain Forest (ARF).

Aqui você vai acompanhar tudo sobre a equipe que representa a Amazônia na Copa da Noruega, o maior torneio de futebol infanto-juvenil do mundo. Isso porque o time faz parte do projeto sócio-educacional “Bola pra Frente, Educação pra Gente” de Barcarena (PA).

O projeto, uma parceria da Alunorte, maior refinaria de alumina do mundo localizada no município, com a Secretaria Municipal de Educação (Semed).

Quer saber mais? Então acompanhe as notícias aqui pelo blog oficial!

E-mail: bolaprafrente@alunorte.net

Fico pensando aqui com meus botões: Um clube de futebol profissional de determinado município paraense eleva a imagem do município no cenário do futebol profissional do Pará e esse clube (ou clubes, como é o case de Abaetetuba com Abaeté e Vênus disputando o campeonato profissional de futebol do Estado), deveria receber o apoio do empresariado da localidade e do governo municipal, com apoios e verbas para se manter nessa disputa de futebol profissional. Esse deve ter sido o caso do Independente, da cidade de Tucuruí/Pa, que até chegou ao título da competição de 2011, desbancando os grandes papões de títulos, Remo e Paissandu. A notícia acima é muito boa, mas envolve apenas a parte do futebol sub-20, mas acredito que Abaeté e Vênus deveriam receber apoios, também, para o futebol profissional.


Blog do Prof. Ademir Rocha, de Abaetetuba/Pa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário